Kamis, 25 Agustus 2016

Decoração de interiores



Decoração Interior - o processo de decorar um repouso para fazer bonito se torna mais fácil de usar e geles bem com a arquitetura. Home da decoração interior fornece uma certa "sensação" para o lar; Ele inclui a aplicação de papel de parede, pintando as paredes, escolha de mobiliário e acessórios como luminárias e adicionando decorações tais como pinturas.



Decoração de interiores Home profissionalmente é feita por designers de interiores / decoradores e também por alguns arquitetos. Há uma diferença distinta entre casa decoração de interiores e design de interiores.



Decoração de interiores Home está focada em acabamento, tais como papel de parede, coberta de janela, mobiliário e pintura. Design de interiores está mais integrado com a arquitetura e além de decoração de interiores home envolve marcenaria, layout da sala etc e série de outros parâmetros de projeto que entram em fazer uma casa.



Embora o conceito de decoração de interiores home evoluiu em Paris e Londres no final do século XVIII, moderna decoração de interiores para casa começou com cujos em Paris, Lenygon e Morant em Londres e Ogden Codman de Nova York. Este conceito de decoração de interiores para casa já passou por muitas tendências e discussões. As tendências atuais da indústria é descobrir formas inovadoras para decorar em um orçamento principalmente seqüência de sapato.



O objetivo de todo de casa decoração de interiores é funcionalmente melhorar a casa e fazê-lo refletir seus gostos e personalidade ao mesmo tempo tornando-o único. Um grande desafio, no entanto, realizado por cientistas artísticos.



Os proprietário gastou aproximadamente US $ 175 bilhões no ano de 2003 para melhorar suas casas. Cerca de 65%, isto pode ser atribuído ao home da decoração interior. As novas tendências indicam que a maioria dos gastos com expansão cozinhas e animando os banheiros com acessórios novos. As tendências atuais indicam também que está sendo dada ênfase à criação de salas especiais e áreas para membros individuais da família. Crescendo em popularidade é suites de massagem, áreas de spa, espaço na mídia, salas de artesanato, adegas e áreas de biblioteca em casa. Apesar de luxo é um sinônimo para o espaço, a maioria dos pequenos proprietários home são ansiosamente usando home da decoração de interiores para criar áreas de definição para cada indivíduo.



As cores também estão passando por uma nova preferência para tons marrons terrenas, naturais e quentes das cores vibrantes e altos do passado. Tons de azuis e cinza são preferidos hoje sobre maçantes vermelhos e azuis escuras do passado.



Idéias inovadoras para casa decoração de interiores, que custam menos, mas ao mesmo tempo dando a impressão de um esquema de projeto ornamentado são em voga para nova carreira de profissionais e casais recém casados.



A nova tendência de Life-styling deu indústria de decoração de interiores para casa um impulso. Isto deu origem a estilos de decoração ecléticos que incluem High Tech e Shabby Chic, substituindo o bom velho Victorian ou primeiros americanos.



Foco mudou-se para a harmonia e função comparado com exclusividade e de boa aparência. Justamente então, desde que a exclusividade nunca pode estar 100% e asseio tem sido sempre boa aparência, que pode ser provocada pela boa funcionalidade.



Decoração de interiores Home mudou mais drasticamente ao longo dos últimos 15 anos, mais ou menos do que na sua longa história. Mantendo-se a par de novas tendências é quase tão essencial quanto um profissional de manter o controle de novo software ou hardware de computador. Fonte do artigo: o autor:

Hans Hasselfors é que o fundador da você pode encontrar artigos variados em casa decoração de interiores em nosso diretório do artigo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar