Kamis, 25 Agustus 2016

Best Home Design Software que funciona em Macs



Mac OS X é a plataforma de escolha para muitos designers gráficos, arquitetos e designers profissionais. Então, você acreditaria que software de design para casa encontrar para Mac seria fácil. Nem sempre. Aqui estão três produtos fantástico para você começar, dois dos quais funcionam em PCs também.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> Google SketchUp é um software de projeto home grátis para Mac. Fazer o download, cabeça sobre sobre ao homepage de Google SketchUp e clique no botão de Download do Google SketchUp. SketchUp é um software de projeto home top porque é bastante fácil de usar, assim como qualquer outro serviço do Google. Notavelmente, o Google SketchUp permite que apenas cerca de alguém projetar modelos 3D realistas de salas interiores e até mapear o exterior de uma casa.
Além da versão gratuita, o Google também oferece SketchUp Pro, que oferece as mesmas capacidades layout e design do SketchUp, com alguns recursos adicionais. O mais importante, o SketchUp Pro adiciona a capacidade de usar LayOut e StyleBuilder.




Eval(ez_write_tag([[336,280],'brighthub_com-Box-1']));


Google SketchUp e Google SketchUp Pro permitem a você acesso ao Armazém 3D, onde você pode carregar seu projeto home, pedir idéias para melhoria e até mesmo ajudar os outros com seus próprios projetos. Você também pode pesquisar compilações existentes para ajudar você a começar seu próprio esboço.
SketchUp Pro irá definir volta $590,00. Fique com a versão gratuita no começo, até você começar uma sensação para o software e pode ter certeza que é algo que você gostaria de comprar. Cabeça sobre sobre ao Armazém 3D agora e confira alguns dos projetos incríveis que membros da comunidade de SketchUp carregados. O vistas 3D parece um sims jogo, mas mais sofisticado e mais elaboradas.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> se você é um designer de interiores profissional, ou apenas alguém querendo para remodelar a sua casa, BeLight Live Interior 3D Mac Edition pode ajudar consideravelmente com o processo de design. Live Interior 3D é flexível, allowint você pode criar modelos 3D e detalhada andar 2D planos também. Embora não seja um software livre, você pode obter uma avaliação gratuita antes de decidir se este é o software certo para você.
BeLight Live Interior 3D você definirá trás $49,95 para a versão standard, ou US $80 para a versão pro. Você pode experimentar as duas versões antes de decidir comprar.



<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> embora Autodesk Homestyler é realmente um programa baseado em navegador, então não há nenhuma necessidade de baixar nada. Todas as ferramentas de design, lona e elementos executar diretamente no seu navegador. Assim, abra o Safari e vá a esta página. Ao fazê-lo, você será direcionado automaticamente para o software de design. Projetar quartos, interiores e exteriores é muito fácil de aprender. Além disso, há um conveniente botão 3D na tela principal do projeto, permitindo-lhe visualizar um modelo 3D do seu projeto de home em um determinado momento. Vá a esta página e confira alguns do incrível floorplans pessoas criaram com Homestyler. Eles não são por qualquer meio, seus planos de chão normais.
Devido a patrocínios de empresas como Merillat, Sherwin Williams e Kohler, Autodesk Homestyler é completamente livre para usar.
Os três programas acima são top notch e tenham recebido alguns dos melhores comentários e depoimentos. O melhor de tudo, o padrão do Google SketchUp e o Autodesk Homestyler estão livre. Além disso, você pode obter uma avaliação do BeLight se você quiser experimentar antes de comprar. Agora você deve ser capaz de projetar quartos, interiores e exteriores para a sua casa de sonho, rapidamente e facilmente com estas ferramentas de design para casa livre Mac.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar